segunda-feira, 23/06/2014
Professores e Funcionários

Prêmio destacará projetos sobre direitos humanos desenvolvidos em escolas

Os projetos cadastrados precisam estar em andamento; as inscrições seguem abertas até 27 de agosto

Escolas estaduais, municipais ou privadas que desenvolvem projetos no segmento de direitos humanos podem inscrever suas iniciativas no 4º Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos.

O prêmio oferece a oportunidade para a participação de secretarias de educação estaduais e municipais; instituições de educação superior públicas e privadas; organizações não governamentais, instituições sociais, entidades civis e empresas públicas ou privadas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O primeiro colocado em cada grupo será premiado com R$ 15 mil e o segundo com R$ 5 mil. Na categoria de educação, serão duas premiações com os mesmos valores para escolas públicas e outro para instituições privadas.

– Consulte o regulamento

As atividades dos projetos cadastrados precisam ter iniciado antes de janeiro de 2014 e estar em andamento nas escolas. O objetivo é identificar iniciativas pedagógicas que promovam o acesso a cultura dos direitos humanos.

As inscrições seguem abertas até 27 de agosto pelo site do prêmio ou por correspondência protocolada para Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos 2014, no endereço SHS quadra 06, conjunto A, Bloco C, sala 919, Complexo Brasil XXI, Brasília, DF, CEP: 70316-109.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação