• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 01/10/2012
Concursos

Presidente Prudente terá escolha de vagas para agentes de serviços e de organização

Agentes de organização e de serviços escolares que participaram do processo seletivo da Diretoria de Ensino de Presidente Prudente estão convocados para participar da sessão de escolha de vagas, agendada […]

20120925_headers_pp_copy_620_01

Agentes de organização e de serviços escolares que participaram do processo seletivo da Diretoria de Ensino de Presidente Prudente estão convocados para participar da sessão de escolha de vagas, agendada para acontecer nesta terça-feira (2), a partir das 9h.

Confira aqui o edital para Agente de Organização Escolar.

Confira aqui o edital para Agente de Serviços Escolar.

Os novos servidores atenderão as demandas das escolas da região. A contração é temporária para as duas funções, com duração de até 12  meses, podendo acabar antes deste prazo.

São Vicente realiza orientação técnica para professores de inglês

PEB II participantes do Curso de Formação devem retirar material de apoio até 19/10

Os aprovados deverão comparecer pontualmente à sede da Diretoria de Ensino de Presidente Prudente, localizada à Av. Manoel Goulart, 2109, Vila Santa Helena. Para escolher os postos de trabalho, é necessário levar RG e CPF originais. Caso o candidato seja representado por procuração, o designado deverá apresentar cópias dos documentos já mencionados e os seus documentos originais.