quarta-feira, 01/08/2012

Processo de Atribuição de Aulas e Classes começa nesta quarta-feira

Veja as recomendações para o processo de Atribuição de Aulas e Classes para o ano letivo de 2013 Começa hoje, 1º de agosto, o processo de inscrições para a atribuição […]

Começa hoje, 1º de agosto, o processo de inscrições para a atribuição de aulas e classes e também para o processo seletivo simplificado para o ano letivo de 2013.

– Veja aqui a portaria do processo de Atribuição de Aulas e Classes

Para o processo seletivo, professores candidatos à contratação temporária para o ano letivo de 2013 e que não atuaram na rede estadual neste ano podem se inscrever para a prova até o dia 17 de setembro em uma das 91 Diretorias Regionais de ensino em todo o Estado.

Os docentes interessados devem comparecer à Diretoria Regional de Ensino de sua preferência munidos de documentos pessoais e comprovante de habilitação ou qualificação docente.

– Faça aqui seu cadastro

Para o processo de atribuição de aulas e classes, os docentes estáveis e temporários atuantes em 2012 deverão fazer o cadastro diretamente no Portal da Secretaria da Educação, de hoje até 19 de setembro, além de se inscreverem no processo seletivo simplificado em uma das 91 Diretorias Regionais de Ensino.

Os professores efetivos, que não precisam participar do processo seletivo, devem fazer a inscrição para a atribuição de aulas ou classes entre os dias 24 de setembro e 26 de outubro, pelo Portal da Educação.