• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 30/05/2012
Últimas Notícias

Processo seletivo para Agente de Serviços, em Taubaté, está com inscrições abertas

Prova será em 17 de junho. Contrato é de caráter temporário, com duração de até 12 meses Interessados em exercer a função de Agente de Serviços Escolares e unidades de […]

Prova será em 17 de junho. Contrato é de caráter temporário, com duração de até 12 meses

Interessados em exercer a função de Agente de Serviços Escolares e unidades de ensino da região de Taubaté têm até a próxima terça-feira, 5 de junho, para realizar a sua inscrição no processo seletivo simplificado.

A contratação é em caráter temporário, como duração de até 12 meses. Para participar, o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental, estar quite com a Justiça eleitoral e idade mínima de 18 anos.

O exame acontecerá no dia 17 de junho e será realizada na EE Professor Cesídio Ambrogi, localizada na Rua Gabriel Ortiz Monteiro, s/n, na Vila Nogueira, Taubaté e  será composto por questões de língua portuguesa e matemática.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 665, os Agentes de Serviços Escolares serão contratados para suprir a demanda atual e desenvolverá funções relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.

Confira os locais das inscrições:

tabela_nadia_620