quinta-feira, 02/08/2012

Processo seletivo para servidores escolares acontece neste domingo na Diretoria de Ensino Região Sul 1

Agentes de organização e de serviços escolares serão contratados, com duração de até 12 meses em caráter temporário, para atuação em escolas locais No próximo domingo (05), a Diretoria Regional […]

No próximo domingo (05), a Diretoria Regional de Ensino da Sul 1 realizará o processo seletivos simplificado para a contratação de agentes de organização e de serviços escolares que exercerão funções temporárias em unidades de ensino locais.

A prova para seleção será aplicada na Escola Estadual Professor Alberto Conte, sito à rua Mário Lopes Leão, 120, Santo Amaro (zona sul de SP). As vagas para o cargo de agente de serviços escolares, terão exame às 9h e para agente de organização escolar às 13h.

Os participantes devem comparecer com antecedência mínima de 30 minutos ao endereço informado para a prova, portando o RG, carteira de trabalho, certificado de alistamento militar ou carteira nacional de habilitação, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões.