• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 27/11/2013
Professores e Funcionários

Começa inscrição para curso a distância em parceria com a Cultura Inglesa

Todos os candidatos precisam ter licenciatura em inglês ou dupla licenciatura inglês/português

Os professores de inglês da rede estadual interessados em participar de um curso de aperfeiçoamento a distância, desenvolvido em parceria com a Associação Cultura Inglesa, podem se inscrever a partir dessa quarta-feira (27). O cadastro vai até dia 12 de janeiro.

– Clique aqui para se inscrever

A formação, com carga horária de 90 horas, possibilita o desenvolvimento de práticas de leitura, escrita e expressão oral em inglês, bem como a capacidade de planejar e organizar a ação docente. O início do curso está previsto para 18 de fevereiro.

Para participar, o interessado precisa ter concluído o módulo VI de Língua Inglesa na Cultura Inglesa ou obter uma classificação superior ao módulo VI no teste ou ter o TOEIC com pontuação acima de 650 pontos. Todos os candidatos precisam ter licenciatura em inglês ou dupla licenciatura inglês/português e serem professores da rede estadual.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Parceria 

A capacitação é oferecida gratuitamente pela Associação Cultura Inglesa por meio do Programa de Formação Contínua de Professores de Inglês da Rede Pública, desenvolvido pela escola de idiomas junto com a Pontíficia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A parceria com a Secretaria da Educação existe desde 1995.