• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 04/07/2005
Últimas Notícias

Professor Escritor está disponível na Internet

Livro traz contos, poesias e ensaios de professores da rede premiado em concurso literário Todo o conteúdo do livro Professor escritor pode ser visto por meio do site do Centro […]

Livro traz contos, poesias e ensaios de professores da rede premiado em concurso literário

Todo o conteúdo do livro Professor escritor pode ser visto por meio do site do Centro de Referência em educação Mário Covas (www.crmariocovas.sp.gov.br). A publicação reúne trabalhos de professores da rede estadual premiados no I Prêmio de Literatura Lygia Fangundes Telles, realizado pela Secretaria de Estado da Educação, em 2003.

“Consideramos fundamental compartilhar com todos os envolvidos no processo educacional, o resultado desta iniciativa que visa, principalmente, fazer com que nossos educadores e alunos mantenham uma relação permanente com a escrita, com a produção de textos e com os conhecimentos e aprendizados decorrentes desse contato”, explica o secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita.

São 24 contos, poesias e ensaios que foram selecionados por um júri formado pelo escritor Luiz Galdino e pelos professores doutores Marisa Lajolo, Marcia Razzini, Norma Goldstein, Vagner Camilo e Viviana Bosi.