• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 04/05/2012
Últimas Notícias

Professor Mediador: Diretoria Leste 3 abre inscrições para o cargo

Processo seletivo será feito com base em carta de intenções às funções, projeto de ações e entrevista Docentes da Diretoria de Ensino Região Leste 3 interessados em exercer a função […]

Processo seletivo será feito com base em carta de intenções às funções, projeto de ações e entrevista

Docentes da Diretoria de Ensino Região Leste 3 interessados em exercer a função de professor mediador escolar e comunitário têm até 29/6 para se inscrever ao cargo.

Os candidatos deverão apresentar uma carta com as razões pelas quais deseja exercer as funções e um projeto a ser desenvolvido, caso ocupe a vaga.

A escolha do profissional será feita após análise das sugestões que serão desenvolvidas, os motivos em querer ser professor mediador e uma entrevista com a dirigente.

Durante o período de inscrição, a Diretoria de Ensino divulgará os nomes dos classificados e, caso seja necessário, fará a atribuição imediata do docente.

As inscrições e a entrega dos materiais e documentos devem ser feitas pessoalmente na sede da Diretoria de Ensino, na Rua Isabel Urbina, 200, Conjunto Habitacional José Bonifácio, no bairro de Itaquera, das 14h às 16h, as segundas. De terça a sexta-feira, o atendimento é das 9h ao 12h e das 14h às 16h.