• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 13/07/2021
Centro de Mídias SP

Professora Débora Garofalo participa de festival de inovação e educação

Evento virtual e gratuito acontece nos dias 14 e 15 de julho e promove discussões que envolvem inovação no ensino e soluções para uma educação pós-pandêmica; Gabriela Prioli, Amyr Klink e Fábio Brazza estão entre os convidados

A professora finalista do Global Teacher Prize e coordenadora do Centro de Inovação da Educação Básica de São Paulo (CIEBP), Débora Garofalo, participa nesta quarta-feira (14) da 1ª Edição do Fala By Cloe, organizado pela Cloe, plataforma online de aprendizagem ativa.

A professora que faz parte da equipe da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) desde 2019, vai falar sobre aprendizagem e inovação. O evento que acontece virtualmente nos dias 14 e 15 de julho, das 17h às 19h30, também irá contar com palestras de Gabriela Prioli, Amyr Klink e Fábio Brazza.

Os interessados em participar podem se inscrever no site (https://falacloe.com.br/cadastro.php) até horas antes do início do evento. Ao final, todos os participantes receberão em seus e-mails uma certificação comprovando a participação.