segunda-feira, 23/07/2012

Professores: abertas inscrições para o programa Mestrado e Doutorado

Ação já beneficiou, só nesta gestão, mais de mil educadores da rede estadual de ensino Docentes efetivos da rede estadual de ensino, que já estão matriculados em cursos de mestrado […]

Docentes efetivos da rede estadual de ensino, que já estão matriculados em cursos de mestrado e doutorado, poderão, a partir desta segunda, 23/7, se inscrever no programa Mestrado e Doutorado.

Iniciativa da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, a ação visa oferecer aos selecionados os benefícios mensais de R$ 1.300 para mestrado e de R$ 1.600 para doutorado.

Destinado a professores, supervisores e diretores da rede estadual de ensino, o programa tem investimento, só neste ano de 2012, de R$ 1,4 milhão. Nesta gestão do professor Herman Voorwald, secretaria da Educação do Estado de São Paulo, já foram oferecidos 1001 benefícios.

Para participar, o servidor deve ter no mínimo três anos de atuação no cargo, ser efetivo e atender aos demais requisitos do projeto. Confira o regulamento aqui.

As inscrições devem ser feitas até 16 de agosto pelo novo site do programa, canal de comunicação oficial do Mestrado e Doutorado, onde é possível encontrar todas as informações aos candidatos como manuais, legislação, modelos de documentos, roteiro de perguntas frequentes e muito mais sobre a ação.