• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 27/02/2012
Últimas Notícias

Professores da rede estadual podem inscrever-se para curso sobre segurança na internet

As vagas são por ordem de inscrição, que pode ser feita por meio do site da EFAP até o dia 11 de março O curso online “Internet Segura. Bom para […]

As vagas são por ordem de inscrição, que pode ser feita por meio do site da EFAP até o dia 11 de março

O curso online “Internet Segura. Bom para você!” está com inscrições aberta a partir de hoje (27) para professores da rede estadual de São Paulo. O projeto, promovido pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), oferece 5 mil vagas.

O cadastro deve ser feito pela internet até o dia 11 de março (Clique aqui para acessar a página de inscrição). Os interessados devem cadastrar-se rapidamente, pois não existe processo de seleção, sendo válida a matrícula por ordem de inscrição.

O foco do programa é apresentar aos professores, por meio de aulas online, ideias e atividades que podem ser aplicadas dentro e fora da sala de aula para seus alunos e colegas, auxiliando a utilização de ferramentas virtuais sem riscos. A primeira das cinco turmas em que os inscritos serão divididos tem, como previsão de início das aulas, 21 de março, todas somando uma carga horária de 45 horas.