sexta-feira, 27/05/2016
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Professores da rede pública podem participar de curso de especialização em Proeja

Inscrições seguem até o dia 17 de junho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo está com inscrições abertas para o curso de especialização em Proeja, pós-graduação latu senso que visa desenvolver competências relacionadas à prática educacional do professor que atua no modelo de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer à secretaria dos cursos de pós-graduação do Instituto com os documentos indicados no edital do curso. A secretaria fica localizada na Rua Pedro Vicente, 625, Canindé/SP. Os candidatos devem se dirigir pela Portaria B.

Clique aqui e acesso o edital do processo seletivo do curso

O processo de seleção dos candidatos será composto por três etapas. No final, serão selecionados e classificados os 25 candidatos que obtiverem a maior pontuação na soma dos pontos das etapas descritas no edital. Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula nos dias 6 e 7 de julho.