sexta-feira, 11/07/2014
Cursos para professores

Professores de inglês podem realizar inscrição em curso online de extensão até domingo (13)

Curso aborda o tema “O Desenvolvimento da Autonomia e a Sala de Aula" e tem início nesse 2º semestre

Os professores de inglês da rede estadual de ensino podem se inscrever nas novas turmas de curso de formação continuada online até domingo (13).

O curso de aperfeiçoamento pedagógico a distância – Conhecido como Teacher’s Link – abordará o tema “O Desenvolvimento da Autonomia e a Sala de Aula: Reflexão sobre Novos Caminhos”. A formação, que tem início do 2º semestre, tem carga horária de 90 horas.

– Clique aqui para se inscrever

O curso integra o Programa de Formação Contínua de Professores de Inglês da Rede Pública, que é desenvolvido em parceria com a PUC-SP e patrocinado pela Cultura Inglesa.