• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 05/02/2021
Últimas Notícias

Professores de língua inglesa podem concorrer a bolsa para participar da comunidade TESOL

Associação internacional de profissionais promove o ensino da língua inglesa por meio do desenvolvimento profissional, pesquisa, padronização e apoio

Professores de língua inglesa da rede pública de ensino podem se inscrever, até segunda-feira (8), para concorrer a uma bolsa e participar do Fórum e da comunidade TESOL. São 250 bolsas disponibilizadas pelo Escritório Regional de Língua Inglesa (RELO) da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil para cobrir os custos da inscrição ao Fórum e a anuidade de participação.

Para participar do processo seletivo, além de preencher os requisitos de ser um professor de língua inglesa da rede pública (escolas e faculdades) e não ter participado do fórum anteriormente, basta preencher este formulário.

Sobre a TESOL

A TESOL é uma associação internacional de profissionais que promove o ensino da língua inglesa por meio do desenvolvimento profissional, pesquisa, padronização e apoio.

A Associação está aberta a qualquer pessoa envolvida no campo do ensino da língua inglesa: professor, estudante, formador de professores, administrador, pesquisador, consultor, redator de materiais ou desenvolvedor de currículo.  A TESOL International Association se apresenta como uma comunidade global e colaborativa onde todos podem crescer pessoalmente e profissionalmente por meio de assinaturas anuais, que oferecem uma grande diversidade de conteúdos e acessos a Fóruns, Seminários, Convenções Anuais, Cursos Onlines, entre outras atividades.

Entre os dias 24 e 27 de Março de 2021, de forma 100% remota, ocorrerá o TESOL 2021 Convention & English Language Expo, que oferecerá aos profissionais inscritos oportunidades de construir e/ou expandir sua rede de contatos profissionais, aprender e interagir com grandes referências do ensino de língua inglesa, além de compartilhar pesquisas, estratégias e práticas recomendadas com especialistas na área.