• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 27/09/2012
Últimas Notícias

PEB II participantes do Curso de Formação devem retirar material de apoio até 19/10

Os aprovados no concurso para professores de educação básica II (PEB II), que estão participando do Curso de Formação Específica, devem ficar de olho no prazo para a retirada dos […]

20120927_pebii_620

Os aprovados no concurso para professores de educação básica II (PEB II), que estão participando do Curso de Formação Específica, devem ficar de olho no prazo para a retirada dos Cadernos do Professor e do Aluno. Até 19 de outubro, impreterivelmente, os docentes devem pegar os kits de materiais de apoio em sua diretoria de ensino.

Clique aqui para consultar em qual diretoria de ensino você deve realizar a retirada de seu kit.

Clique aqui para consultar o endereço do local de retirada.

O Curso de Formação Específica é uma ação da Secretaria da Educação, realizada pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP) e destinada aos professores mais bem classificados no concurso público para professor de educação básica II.

Curso de prevenção do Corpo de Bombeiros recebe inscrições até domingo (30)

“O encontro foi muito produtivo”, afirma secretário sobre reunião em Piracicaba

A previsão de término da capacitação está prevista para dezembro.  A partir de janeiro de 2013, os aprovados no curso, poderão tomar posse do cargo e participarão do processo de atribuição de aula.