• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 05/07/2016
Pais e Alunos

Professores e alunos podem participar de congresso internacional sobre pedagogia

Inscrições devem ser feitas no site da Fundação Antonio Meneghetti

Você sabe qual é a nova pedagogia para a sociedade do futuro? Esse tema será discutido nos dias 23 e 24 de setembro, durante o II Congresso Internacional realizado pela Fundação Antonio Meneghetti.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site da Fundação. Os participantes terão inscrição confirmada mediante pagamento do boleto, que será encaminhado no e-mail após o preenchimento do formulário. Professores pagam R$ 25,00 e estudantes R$ 15,00.

Alunos e professores podem participar do evento de duas maneiras. Na primeira, como “ouvintes”, os participantes poderão acompanhar palestras de influências internacionais em educação que acontecerão no congresso. As inscrições para esta modalidade seguem até o dia do evento ou até a venda total dos ingressos.

Já na segunda, professores ou estudantes participam como “autores”. Nesta modalidade, os participantes deverão escrever um artigo que se encaixe dentro de cada uma das três categorias do evento: comunicação oral, relato de experiência e banner. Os vencedores ganharão prêmios em dinheiro. Para esta modalidade, as inscrições vão até o dia 5 de agosto.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação