• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/08/2014
Professores e Funcionários

Professores fazem prova que garante aumento salarial no domingo (24)

Os participantes podem consultar lista de locais e horários da avaliação pelo mérito

No domingo (24), acontecem as provas do Programa de Valorização pelo Mérito da rede estadual. Os professores que atuam nos anos iniciais do Ensino Fundamental fazem o exame no período da manhã. À tarde, professores da classe de suporte pedagógico (supervisores e diretores) e docentes que atuam na educação especial farão a prova. Os aprovados garantem um aumento salarial de 10,5%.

As provas serão compostas por 60 questões objetivas e uma redação. As avaliações serão aplicadas nos municípios-sede das 91 diretorias regionais de ensino do Estado.

– Confira aqui a lista de locais e horários

No dia 31, a avaliação ocorrerá apenas no período da tarde e será voltada aos docentes das disciplinas de língua portuguesa, inglês, alemão, francês, italiano, japonês, arte, educação física, matemática, ciências, biologia, física, química, história, geografia, filosofia, sociologia e psicologia, que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental e nas três séries do Ensino Médio.

Os professores da rede estadual podem conquistar ainda uma evolução salarial em 5% por meio de qualificações adquiridas ao longo da carreira.

Dúvidas sobre o exame podem esclarecidas pelo telefone (11) 3874-6300 ou ainda na diretoria de ensino, de segunda a sexta-feira.