• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 05/07/2016
Professores e Funcionários

“Gestão para Aprendizagem” oferece cursos e consultorias para profissionais de educação

Programa têm inscrições abertas até o dia 12 de julho

Profissionais de educação das redes estaduais e municipais podem participar do programa Gestão para Aprendizagem, iniciativa que irá oferecer uma gama de formações gratuitas com o objetivo de melhorar o aprendizado nas salas de aula de todo o país.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição na página do programa até o dia 12 de julho. Os inscritos passarão por um processo seletivo composto por três fases, de acordo com o edital do programa.

Clique aqui e confira o edital do programa Gestão para Aprendizagem

Esta edição acontecerá em um período de dois anos, com início em agosto de 2016 e término em julho de 2018. Durante esse período, os profissionais de educação poderão participar de formações presenciais e online que abordarão desde gestão estratégica com foco em resultados de aprendizagem dos alunos até a atuação na sala de aula com foco na melhoria da gestão do docente.

Também será oferecida consultoria para as lideranças pedagógicas das secretarias participantes e equipes técnicas. A atividade terá como objetivo o desenvolvimento de diretrizes estratégicas, rotinas e instrumentos gerenciais focados em resultados de aprendizagens.

A iniciativa é oferecida pela Fundação Lemann com parceria com o Elos Educacional, empresa de consultoria.

*Atualizada em 12/07/2016 às 16h25. 

Para saber mais, acesse a intranet da Educação