• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 06/05/2014
Professores e Funcionários

Professores podem se inscrever em evento sobre educação financeira até quinta (8)

Tema é sugerido para disciplina eletiva das escolas do novo modelo de Tempo Integral

Professores da rede estadual interessados no tema “educação financeira nas escolas” podem se inscrever gratuitamente até a próxima quinta-feira (8) em evento gratuito sobre o tema no mesmo dia na capital paulista, organizado pela Associação de Educação Financeira do Brasil (AEF-Brasil). O objetivo do evento é debater sobre a importância de se discutir a questão no ambiente escolar e sua contribuição para a formação dos alunos.

– Faça aqui sua inscrição para o evento

Para se inscrever, é preciso encaminhar um e-mail para aefbrasil@magnoliacom.com.br e solicitar a inscrição, ou ligar para o telefone 11 3034-1725. O evento receberá inscrições até que todas as vagas estejam preenchidas e é preciso confirmar a inscrição por telefone, após encaminhar e-mail, caso o interessado decida fazer a inscrição por meio do correio eletrônico.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A mesa de abertura do evento contará com a participação da prof° Débora Regina Aversan, da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB), e também representantes do Banco Mundial, Itaú Unibanco, entre outros. Na ocasião, após o painel, será lançada uma plataforma online aberta de acesso aos livros do “Programa Educação Financeira nas Escolas”, uma iniciativa da AEF-Brasil com o objetivo de democratizar o acesso online ao conteúdo pedagógico produzido sobre tema, voltado para o ensino médio.

Educação financeira na rede estadual

Na rede estadual de ensino, a importância da educação financeira é tema sugerido para as disciplinas eletivas das escolas com o novo modelo de Tempo Integral, ensino com jornada de até nove horas e meia.

SERVIÇO

Educação Financeira nas Escolas
8 de maio, das 8h30 às 12h30
Hotel Tivoli Moffarej – Sala Itaim (piso R)
Al. Santos, 1437 – São Paulo-SP