• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 10/06/2014
Cursos para professores

Professores podem se inscrever no Programa Currículo e Prática Docente até 12 de junho

Objetivo é discutir metodologias que ampliem resultados na aplicação do currículo oficial

Educadores ingressantes na rede estadual de ensino ou com aulas atribuídas no Ensino Médio nas disciplinas de Biologia, Filosofia, Física, Química e Sociologia podem se inscrever no Programa Currículo e Prática Docente 2014.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As inscrições seguem abertas até 12 de junho. O programa oferece 1,8 mil vagas, sendo 360 vagas para cada área do conhecimento. Para se inscrever, o educador deve acessar o hotsite do programa, inserir o número do CPF em usuário e no campo senha o RG.

– Faça aqui sua inscrição. Participe!

O objetivo do curso é ampliar a discussão sobre a prática do currículo do Estado de São Paulo, trocar vivências em sala de aula e promover a formação continuada dos professores da rede nas disciplinas ministradas.

A formação tem duração de 260 horas e será dividida em treze módulos. As aulas começam no dia 16 de julho e terminam em 6 de novembro. O curso será realizado por meio da plataforma digital da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP). 

Ampliação dos resultados

O programa Currículo e Prática Docente é idealizado pela Educação e desenvolvido em parceria com a Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP). O programa difunde os conteúdos e metodologias da pasta para ampliar resultados no processo de ensino e aprendizagem nos Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para saber mais, acesse a intranet da Educação