terça-feira, 15/07/2014
Cursos para professores

Último dia para professores se inscreverem em mestrado gratuito em Física

Docentes podem participar de curso e pesquisas científicas na área

O Mestrado Nacional de Física da Sociedade Brasileira de Física (SBF) recebe inscrições até esta terça-feira (15). O curso é gratuito e os profissionais da rede estadual com aulas atribuídas na disciplina de física podem concorrer às bolsas de auxílio financeiro da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O foco do mestrado são professores que atuem nos Anos Finais do Ensino Fundamental e séries do Ensino Médio.

– Faça aqui sua inscrição

O programa da SBF estimula o crescimento da produção de pesquisas acadêmicas por meio de instituições de Ensino Superior conveniadas. No Estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” (Unesp), Universidade Federal do ABC (UFABC) e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) são os polos que sediam as formações.