• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 07/05/2012
Concursos

Escolas da zona leste estão com vagas abertas para professores nas Salas de Leitura

Processo seletivo são para 12 unidades de ensino da Diretoria Leste 4. Candidatos devem se inscrever até 18 de maio Até 18 de maio, estão abertas as inscrições do processo […]

Processo seletivo são para 12 unidades de ensino da Diretoria Leste 4. Candidatos devem se inscrever até 18 de maio

Até 18 de maio, estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para professor interessado em atuar nas salas de leitura. As vagas são para 12 escolas da Diretoria de Ensino Leste 4.

Para participar, o candidato deve ser portador de diploma de licenciatura plena e possuir vínculo de docente readaptado ou titular com a Secretaria de Estado da Educação e, claro, leitor assíduo de livros, jornais e revistas.

O responsável pela sala de leitura deverá propor e executar ações inovadoras e criativas com base na proposta pedagógica da escola, incentivando a leitura e ampliando os canais de acesso à cultura.

A seleção será feita por meio de apresentação de projeto e entrevista com a Dirigente sobre as ações propostas e experiência profissional.

As inscrições devem ser feitas na escola onde o candidato pretende atuar, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, de segunda a sexta.

Confira aqui o edital e as unidades escolares da Diretoria Leste 4.