• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 30/09/2016
Ensino Médio

Profissionais falam sobre como controlar a ansiedade na preparação para o ENEM

Debate online será transmitido na próxima terça (4)

Na próxima terça-feira (4), os alunos do Ensino Médio da rede estadual paulista em fase de preparação para o ENEM poderão acompanhar um debate online sobre como controlar a ansiedade nas vésperas do exame. O bate-papo será realizado às 20h na sede do AppProva, empresa idealizadora da ação, em Minas gerais. Acesse aqui o link da transmissão.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O debate será mediado pelo professor e sócio-fundador do AppProva, Rafael Luiz, e contará com dicas para os alunos e educadores sobre controle de ansiedade, pela psicóloga Marcela Absi. Também é convidado para compor o debate o ex-aluno Luiz Gustavo, que já passou pela experiência do Exame e hoje é graduando do curso de Engenharia Mecânica do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG).

Os alunos podem interagir com os participantes pelo Facebook do AppProva. O debate também é voltado para os profissionais da educação. Para acessar a transmissão, os educadores deverão fazer uma inscrição aqui. Após o evento, a gravação será disponibilizada na íntegra para os profissionais e para os alunos.