• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 23/09/2003
Últimas Notícias

Programa “Vista uma Criança” beneficia 900 alunos

Serão doados uniformes aos alunos de escola estadual da Zona Sul da capital Novecentos  kits  de  uniformes  escolares  serão doados aos  alunos  da  EE Amélia Moncom Ramponi, no Parque Sabará, zona […]

Serão doados uniformes aos alunos de escola estadual da Zona Sul da capital

Novecentos  kits  de  uniformes  escolares  serão doados aos  alunos  da  EE Amélia Moncom Ramponi, no Parque Sabará, zona Sul da capital, nesta 4a feira, às 10 horas. A iniciativa é da Associação  Brasileira de  Vestuário  (Abravest) com a Secretaria Estadual da Educação que  irão  entregar um  total   de 8,1 mil peças.

Participam do evento a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Alckmin, o Presidente da ABRAVEST, Roberto Chadad, e o representante da Cia Brasileira de Alumínio Sr. Delmo Niccoli.

Cada kit é composto por calça, duas camisetas, um pulôver, duas cuecas ou calcinhas, dois pares de meia e um par de tênis, doados pela Companhia Brasileira de Alumínio. O objetivo é fornecer kits a alunos das escolas estaduais, com uniformes de qualidade e produzidos de acordo com as normas técnicas brasileiras. As calças são fabricadas pela Alpargatas-Santista Têxtil; as camisas, cuecas e calcinhas, pela Hering; as meias pela Lupo; o pulôver, pela Paramount/Lânsul e o tênis, pela Agabê.

A doação faz parte da campanha “Vista uma Criança, Invista na Educação” que foi lançada oficialmente em outubro de 1997, durante a Semana da Criança. A iniciativa já beneficiou mais de 30 mil alunos totalizando 278,73 mil peças doadas.

Para participar da campanha a empresa interessada deve entrar em contato com a ABRAVEST pelo telefone (0xx11) 3887-4500. Inicialmente, deve definir quantos kits pretende patrocinar e escolher uma escola estadual ou uma região específica para receber a doação. Em seguida, deverá ser feito o levantamento dos estudantes a serem atendidos, por sexo, idade e manequim.

Campanha “Vista uma Criança”

Data: 24 de setembro
Horário: 10 horas
Local: E.E Amélia Moncon Ramponi
End.: Rua São Constantino, 180 – Pq. Sabará – São Paulo

PAOLA MARTINS