segunda-feira, 16/07/2012
Últimas Notícias

Servidores têm até sexta-feira para se cadastrar no programa Computador do Professor

Servidores interessados em se inscreverem no programa, devem efetuar seu cadastro até sexta-feira (20) Professores e servidores da rede estadual de ensino têm até sexta-feira (20) para se inscreverem no programa Computador do Professor. Por meio dele, educadores e funcionários da rede têm a possibilidade de adquirir notebooks com financiamento sem juros. Para se cadastrar […]

Servidores interessados em se inscreverem no programa, devem efetuar seu cadastro até sexta-feira (20)

Professores e servidores da rede estadual de ensino têm até sexta-feira (20) para se inscreverem no programa Computador do Professor. Por meio dele, educadores e funcionários da rede têm a possibilidade de adquirir notebooks com financiamento sem juros.

Para se cadastrar acesse aqui a página do Computador do Professor.

O programa, que teve início em 2009, caminha para o final da sua segunda e última etapa. Ao todo, cerca de 50 mil servidores foram contemplados ao longo de três anos e puderam adquirir computadores pela facilidade do financiamento a juro zero.

A segunda etapa do programa tevce início em 2011, somente para os servidores que ainda não haviam adquirido seu computador por meio do programa. Servidores interessados em adquirir seu notebook por meio do programa têm até sexta-feira (20) para efetuar seu cadastro.

Vale ressaltar que servidores que já iniciaram o processo de compra, mas ainda não receberam seus computadores não serão prejudicados pelo fim do programa e receberão o computador normalmente.