• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 16/03/2015
Professores e Funcionários

Programa de formação de tutores está com inscrições abertas para servidores da educação

Interessados devem efetuar a inscrição no site da Escola de Formação (EFAP)

O Programa de Formação de Tutores (PROFORT), da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), está com inscrições abertas para os servidores da educação, interessados em se tornar tutores.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, o candidato deve assistir o vídeo de apresentação, localizado no site do programa, e preencher o formulário de inscrição, que aparecerá ao final da apresentação. 

As inscrições para o programa irão até o dia 18 de março ou até o preenchimento das quatro mil vagas ofertadas para essa edição. Podem participar servidores da educação que pertençam aos quadros do Magistério, Apoio Escolar e Secretaria da Educação, todos de nível superior.

Com duração de três semanas e carga horária de 20 horas, o PROFORT possibilita aos profissionais da educação a realização de um programa autoinstrucional. Os participantes aprovados no curso poderão se cadastrar em futuras seleções de tutores, em cursos ofertados pela EFAP. As atividades da formação serão realizadas somente pela internet e estão previstas para iniciar no dia 30 de março.