• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 20/08/2012
Últimas Notícias

Escola da Família comemora nove anos com a presença do governador e secretário

Festa de comemoração teve bolo com direito a “parabéns para você” e apresentação de grupos de música e dança Animação não faltou na E.E General Humberto de Souza Mello, na […]

Festa de comemoração teve bolo com direito a “parabéns para você” e apresentação de grupos de música e dança

Animação não faltou na E.E General Humberto de Souza Mello, na zona norte de São Paulo, durante as comemorações dos nove anos do programa Escola da Família. Prestigiaram a festa, que aconteceu no domingo (19), o secretário da Educação do Estado de São Paulo, Herman Voorwald, e o governador Geraldo Alckmin.

Localizada  no bairro de Parada de Taipas, a escola abre as suas portas para a comunidade se divertir aos fins de semana desde 2003, promovendo cursos, oficinas e entretenimento aos alunos, pais e moradores da redondeza.

Durante o evento, o governador assinou decreto que cria sete escolas estaduais nas zonas norte, sul e no município de Guarulhos.

Em seu discurso, Geraldo Alckmin lançou aos educadores e voluntários o desafio de ampliar o programa na unidade, e em outras escolas próximas, aumentando o número de pessoas beneficiadas em 2013.

O eventou teve a exibição de grupos musicais e de balé das escolas convidadas da zona norte, que encantaram a plateia. Ao término das apresentações, os convidados cantaram “parabéns para você” e degustaram um pedaço de bolo.