• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 01/09/2003
Últimas Notícias

Programa Escola da Família foi apresentado no 8º Seminário Estadual ANPAE-SP

Mais de 200 convidados estiveram presentes no 8º. Seminário da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE-SP) no último dia 30. Coordenadores do Programa “Escola da Família” estiveram […]

Mais de 200 convidados estiveram presentes no 8º. Seminário da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE-SP) no último dia 30. Coordenadores do Programa “Escola da Família” estiveram presentes para discutir sobre o tema “Políticas Públicas”, que foi abordado pela Coordenadora Executiva Cristina Cordeiro e a Assessora Pedagógica do Programa Professora Leila Rentroia Iannone.

A idéia principal do programa é abrir todas as escolas estaduais nos finais de semana, fazendo da escola um ambiente acolhedor, familiar, que possibilite uma educação multiplicadora, extensiva aos familiares dos alunos e a toda comunidade do entorno escolar, proporcionando cultura, esporte, saúde e qualificação para o trabalho.

Neste evento vários grupos de trabalho se apresentaram para conceituar a administração educacional no Brasil. O público presente era de Professores de Educação Básica e Superior, Pesquisadores e Estudantes Universitários.

Thaís Liberato