• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 30/01/2004
Últimas Notícias

Programa Escola da Família no litoral é sucesso total

No Programa Escola da Família, as regiões de Itanhaém, Peruíbe e Bertioga, das Diretorias de Ensino de São Vicente e Santos, estão a mil por hora em 2004. Para continuar […]

No Programa Escola da Família, as regiões de Itanhaém, Peruíbe e Bertioga, das Diretorias de Ensino de São Vicente e Santos, estão a mil por hora em 2004. Para continuar atendendo à comunidade e aproveitando o melhor do verão, as atividades de final de semana foram transferidas para a praia – na Cibratel I, em Itanhaém, na Praia Centro Corpo de Bombeiros, em Peruíbe e na Enseada, em Bertioga. –

Na semana passada, a DE de São Vicente teve uma participação de público extraordinária. Veja alguns exemplos:

– O Futebol reuniu 255 participantes;

– As oficinas de recreação tiveram uma participação de 460 pessoas;

– A “lambaróbica” reuniu 630 pessoas;

– Apresentação de Dança do ventre, ballet e sapateado, com 490 participantes;

– Oficina de biscuit com 210 participantes;

– A Operação Praia Limpa contou com 957 participantes;

– E, 295 pessoas participaram da dança de rua, entre outras dezenas de atividades.

O público presente nos dois últimos finais de semana nas praias de Cibratel I e Centro Corpo de Bombeiros foi de 20.478 participantes.

Neste final de semana a equipe do Escola da Família estará esperando por vocês novamente. O agito se concentra na DE de Santos.

Os quatros eixos do Programa Escola da Família – Cultura, Esporte, Qualificação para o Trabalho e Saúde – serão trabalhados numa tenda montada na praia da Enseada em Bertioga. Das 9 às 17 horas, atividades especiais para o verão estarão à disposição de quem aparecer por lá.

Taís Liberato