sexta-feira, 18/06/2004

Programa Escola da Família promove festas juninas em Jundiaí

Neste sábado, dia 19, o município de Várzea Paulista, na Região de Jundiaí, promoverá diversas festas juninas nas escolas estaduais. As atividades fazem parte da programação do Escola da Família, […]

Neste sábado, dia 19, o município de Várzea Paulista, na Região de Jundiaí, promoverá diversas festas juninas nas escolas estaduais. As atividades fazem parte da programação do Escola da Família, das 14 às 18 horas.

Na Escola Marcos Alexandre Sodré, além da tradicional festa junina, haverá forró e apresentação country.

A Escola Estadual Tibúrcio Estevam de Siqueira terá também uma tarde animadíssima, com apresentações de shows de cantores.

Em Jundiaí, a Escola Estadual João Luiz Campos, apresentará uma grande quadrilha e quermesse com barracas, com brincadeiras, comidas típicas e o forró tradicional.

Para encerrar a tarde festiva do sábado, a Escola Estadual Cecília Rolemberg, também no município de Jundiaí, promoverá a linda festa de coroação da Miss Caipirinha 2004, depois de muito empenho dos alunos e de toda equipe escolar.

“As festas juninas são feitas anualmente nas escolas da região de Jundiaí promovendo a preservação da cultura regional e a socialização da comunidade escolar e do entorno. Com o apoio do Programa Escola da Família, esperamos superar a participação e a motivação de todos”, disse o Dirigente Regional de Ensino, professor Onofre Martins.