• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 09/03/2016
Pais e Alunos

Jovem Cidadão oferece oportunidades de emprego para alunos do Ensino Médio

Alunos da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio podem participar do programa

O programa Jovem Cidadão – Meu Primeiro Trabalho oferece oportunidades para estudantes do Ensino Médio que estão em busca da primeira experiência profissional neste primeiro semestre de 2016.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, o interessado deve ter idade entre 16 e 21 anos e estar regularmente matriculado no Ensino Médio de qualquer escola estadual região metropolitana de São Paulo. As inscrições seguem até o mês de maio para os alunos matriculados na 3ª série do Ensino Médio. Já os estudantes da 2ª série do Ensino Médio podem realizar a inscrição até dezembro.

O objetivo do programa social é facilitar a entrada de alunos das escolas estaduais no mercado de trabalho, por meio de estágio remunerado, que tem duração de seis meses.

Se você se interessou pelo programa, acesse o site para realizar a sua inscrição ou faça o cadastro na secretaria da escola onde estuda. Para mais informações sobre o programa, clique aqui.

O Jovem Cidadão é um programa social do Governo do Estado de São Paulo, coordenado e executado pelas secretarias da Educação, Emprego e Relações do Trabalho e da Ciência e Tecnologia.