• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 06/01/2020
Notícia

Programação de Férias nas Fábricas da Cultura

As unidades Vila Curuçá, Sapopemba, Itaim Paulista, Parque Belém e Cidade Tiradentes oferecem oficinas e cursos de férias em janeiro

Durante as férias as Fábricas de Cultura da Zona Leste – unidades do programa Fábricas de Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – promovem atividades de experimentação dos cursos oferecidos ao longo do ano nos Ateliês de Criação e Trilhas de Longa Duração.

Todas as atividades são gratuitas, as oficinas de férias abertas para o público em geral e os cursos de férias tem indicação etária. Para participação nas oficinas não é necessário efetuar matrícula, já para os cursos de férias é necessário matricular-se previamente na unidade desejada.

As oficinas de férias acontecem nos meses de dezembro de 2019, até o dia 21/12, e durante todo o mês de janeiro de 2020, com atividades nas linguagens de Dança, Música, Teatro, Multimeios, Artes Visuais, Circo e Xadrez. Já os cursos de férias acontecerão só em janeiro, mas os interessados já podem se matricular nas atividades.

Além destas atividades, durante todo o período de férias as Fábricas de Cultura terão sessões de cinema, shows e eventos aos finais de semana com artistas locais e ações nas bibliotecas.

⁣Confira a programação completa nos sites das Fábricas de Cultura