• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 14/05/2007
Últimas Notícias

Projeto da Diretoria de Ensino de Presidente Prudente conquista parceria da OAB

A Diretoria de Ensino de Presidente Prudente e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) firmaram no início do mês uma parceria que promete ampliar o Projeto “Sonhando Juntos por […]

A Diretoria de Ensino de Presidente Prudente e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) firmaram no início do mês uma parceria que promete ampliar o Projeto “Sonhando Juntos por Um Mundo Unido”, criado pela Diretoria. Diretores, coordenadores e professores estiveram no salão nobre da Casa do Advogado , sede local da entidade, para ouvir detalhes da ampliação do OAB vai à Escola, lançado em 1998 pela Ordem. Os dois projetos têm como objetivos comuns levar noções consistentes de cidadania aos jovens das escolas públicas em relação aos direitos e deveres, ilustradas com palestras sobre temas como drogas, violência, aborto e leis trabalhistas.

Estiveram presentes o autor do projeto da OAB, Nelson Alexandre da Silva Filho, o presidente da 29ª Subsecção da OAB, José Francisco Galindo Medina, e a dirigente de ensino de Presidente Prudente, Helena Carolina Marrey Nauhardt, que reforçou a importância da parceria. “Precisamos garantir o exercício pleno da cidadania de nossos jovens. Daí a importância de buscar a união de forças entre a OAB e a Escola, em benefício da comunidade”, disse a dirigente.

Celso Bandarra