• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 04/01/2016
Pais e Alunos

Projeto de dança abre vagas para novos aprendizes em 2016

As inscrições seguem até o dia 10 de janeiro

Jovens entre 14 e 19 anos que têm alguma experiência na prática corporal terão a oportunidade de ampliar o universo sociocultural, por meio da dança com o projeto Núcleo Luz, das Fábricas de Cultura. As inscrições seguem até o dia 10 de janeiro, clique aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O processo seletivo do Ciclo I consiste na iniciação em dança com aulas de clássico, contemporâneo, danças afro-brasileiras, danças urbanas, percussão, capoeira, entre outras. Além da participação em atividades socioeducativas, processos de criação de espetáculo e realização de trabalhos artísticos experimentais.

– Mais informações aqui sobre o processo seletivo.

O projeto gratuito disponibiliza aos aprendizes uma bolsa mensal de R$ 100, auxílio-transporte e alimentação. Para participar é necessário ter renda familiar mensal de até um salário mínimo por pessoa, disponibilidade de segunda a sexta no período da manhã e aos finais de semana quando houver apresentações e preferencialmente ser residente nas regiões das Fábricas de Cultura, confira os endereços aqui

O processo seletivo é dividido em duas etapas, que serão realizadas nos dias 26 e 28 de janeiro de 2016, às 9h, no Espaço Núcleo Luz, localizado na rua Talmud Thorá, 52/58, bairro do Bom Retiro, em São Paulo.