• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 18/01/2016
Últimas Notícias

Projeto de dança da Fábrica de Cultura da Luz recebe inscrições até o dia 26

Candidato deve ir pessoalmente à unidade; seleção ocorrerá entre dias 26 e 28

Perdeu as inscrições virtuais do Ciclo I do Projeto Núcleo Luz da Fábrica de Cultura, mas tem vontade de participar? Ainda há uma chance! É possível fazer o cadastro na unidade. Para isso, o interessado deve ir pessoalmente à Luz, às 8h da manhã, portando RG e CPF. A seleção ocorrerá entre os dias 26 e 28 de janeiro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook 

Podem se inscrever jovens com idade entre 14 e 19 anos. É preciso ter disponibilidade de segunda a sexta, no período da manhã, e aos finais de semana quando houver apresentações. Além disso, a renda familiar mensal deve ser de um salário mínimo por pessoa.

Clique aqui para mais informações. 

O projeto objetiva ampliar o universo sociocultural do aprendiz por meio da dança. Há na iniciação com aulas de clássico, contemporâneo, danças afro-brasileiras, danças urbanas, percussão, capoeira, entre outras, participação em atividades socioeducativas, em processos de criação de espetáculo e realização de trabalhos artísticos experimentais.

As atividades são de segunda a sexta, das 8h às 12h, no Bom Retiro. O projeto é gratuito e disponibiliza aos aprendizes uma bolsa mensal de R$ 100, auxílio-transporte e alimentação.

SERVIÇO
Cadastro presencial do Ciclo I do Projeto Núcleo Luz da Fábrica de Cultura
Quando: 26 de janeiro, às 8 horas.
Local: Espaço Núcleo Luz
Endereço: Rua Talmud Thorá, 52/58, Bom Retiro – SP
Telefones: (11) 3222-8151 | 3222-8111