• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 25/08/2004
Últimas Notícias

Projeto Educar para Humanizar reúne dirigentes de ensino

A Intervias, que desenvolve o programa “Educar para Humanizar o Trânsito” nas escolas da rede estadual, reúne no dia 25, na sede da concessionária, em Araras, os dirigentes das Diretorias […]

A Intervias, que desenvolve o programa “Educar para Humanizar o Trânsito” nas escolas da rede estadual, reúne no dia 25, na sede da concessionária, em Araras, os dirigentes das Diretorias de Ensino de Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos e São João da Boa Vista.

O objetivo é promover o acompanhamento da parceria e avaliar o trabalho que vem acontecendo em cerca de 40 Escolas Estaduais. Segundo a coordenadora geral do projeto, Maria José Finardi, a educação é o instrumento principal para garantir um trânsito mais humano e cidadão.

Desde 2001, o programa já beneficiou 176 escolas públicas e 136 mil alunos. Na rede estadual foram envolvidos 94,6 mil alunos e 93 escolas. Mais de 5,4 mil professores passaram pelas capacitações e, direta e indiretamente, as ações evolveram mais de 600 mil pessoas.

Paola Martins

?