• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 04/07/2016
Pais e Alunos

Projeto Guri abre inscrições para cursos gratuitos relacionados à música

Alunos da rede pública não pagam para se inscrever

Que tal aproveitar as férias para participar de cursos gratuitos sobre instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical? É a oportunidade que o Projeto Guri oferece em todo o Estado de São Paulo para crianças e jovens matriculados em escolas públicas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para se inscrever, os interessados devem ir ao polo onde deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta. As inscrições vão até o dia 8 de julho.

Em São Paulo, são 249 vagas disponíveis em 6 polos: Itanhaém, Itariri, Mongaguá, Pedro De Toledo, Regional Santos e São Vicente. Também recebem os cursos polos de Araçatuba, Itapeva, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Clique aqui e veja o número de vagas para cada polo

No ano passado, a iniciativa atendeu 34 mil alunos no interior e litoral. O programa é realizado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.