• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 01/09/2004
Últimas Notícias

Projeto Intervias realiza a terceira reunião pedagógica

O Projeto Escola Intervias realizará nesta quinta-feira, dia 2, a terceira reunião pedagógica para coordenadores e diretores de escolas estaduais. O encontro vai acontecer na sede da concessionária, em Araras, […]

O Projeto Escola Intervias realizará nesta quinta-feira, dia 2, a terceira reunião pedagógica para coordenadores e diretores de escolas estaduais.

O encontro vai acontecer na sede da concessionária, em Araras, das 8h30 às 17h, e contará com a participação de 40 educadores.

O objetivo do encontro é aprofundar a temática de revistas para ser estudado em sala de aula, pois estão inseridos na realidade. Serão debatidos temas como o trânsito na pluralidade, sua diversidade e respeito ao patrimônio público.

Aproveitando a terceira publicação da revista “Zé Quest”, será feita uma rápida abordagem sobre a história em quadrinhos desde a sua origem até os dias atuais.

A história em quadrinhos foi muito utilizada como um instrumento ideológico e de conscientização durante todo o século XX. Atualmente, é usada como um importante veículo de comunicação dirigido aos jovens e crianças.

Paola Martins