• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 17/11/2003
Últimas Notícias

Propostas do Parlamento Jovem devem se transformar em leis

A deputada estadual Célia Leão (PSDB), disse, na sexta-feira, no encerramento das votações do Parlamento Jovem, que os projetos debatidos pelos estudantes em plenário devem se transformar em leis aprovadas […]

A deputada estadual Célia Leão (PSDB), disse, na sexta-feira, no encerramento das votações do Parlamento Jovem, que os projetos debatidos pelos estudantes em plenário devem se transformar em leis aprovadas pelos deputados na Assembléia.

“Tenham a certeza de que muitos projetos de vocês serão usados nesta casa. Vocês têm muita responsabilidade na condução da sociedade e devem continuar com este interesse e motivação”, observou a deputada.

O Parlamento Jovem reuniu estudantes de 94 escolas de Ensino Médio de São Paulo – 57 delas estaduais. Eles passaram dois dias na Assembléia Legislativa, elaborando e apresentando projetos relacionados aos principais temas da sociedade.

A sessão se encerrou de forma emocionante, com o presidente da mesa diretora, Fábio Silva, um aluno com deficiência auditiva, passando uma mensagem humanitária, contra qualquer tipo de preconceito.

EUGENIO GOUSSINSKY