• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 05/06/2012
Últimas Notícias

Prorrogada Campanha do Agasalho nas escolas da rede estadual de ensino

Até 29 de junho, as 5,3 mil escolas continuam a receber e encaminhar doações As escolas estaduais de todo o estado de São Paulo continuarão a receber, até 29 de […]

Até 29 de junho, as 5,3 mil escolas continuam a receber e encaminhar doações

As escolas estaduais de todo o estado de São Paulo continuarão a receber, até 29 de junho, as doações para a Campanha do Agasalho, iniciativa do Fundo Social de Solidariedade. No total, são 5,3 mil unidades de ensino da rede responsáveis pela recepção e distribuição das peças arrecadadas.

Neste ano, o diferencial da Campanha do Agasalho, é que cada escola tem autonomia para encaminhar suas doações às entidades de sua cidade, para o próprio Fundo Social de Solidariedade do município ou, até mesmo, para as unidades que são sedes, aos fins de semana, do programa Escola da Família.

Com o tema, “Roupa boa, a gente doa”, o mesmo do ano passado, a campanha também tem ponto de arrecadação na Secretaria da Educação, localizada na Praça da República, 53, na região central da capital.

Nos últimos quatro anos, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo arrecadou 6,5 milhões de roupas. Em 2011, a renda de R$ 8,2 mil do bazar realizado pela Educação foi revertida para duas instituições localizadas em São Paulo.