• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 03/11/2014
Escola de Tempo Integral

Prorrogadas inscrições para docentes atuarem em Ensino Integral dos Anos Iniciais

Professores interessados em atuar no novo modelo podem se inscrever até o dia 10 de novembro

Os professores interessados em atuar no novo modelo do Programa Ensino Integral, voltado para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, podem se inscrever até o dia 10 de novembro. As inscrições são voltadas para os docentes que irão atuar na modalidade que será oferecida, a partir de 2015, em 17 unidades que atendem alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. 

– Faça aqui sua inscrição

– Clique aqui e confira as 17 unidades de ensino 

Para efetuar a inscrição, o docente deve cadastrar seu currículo no sistema de credenciamento do programa. Caso ainda não tenha cadastro no sistema, o professor deverá criar um login e senha. Após essa etapa, o educador poderá acessar as informações específicas do novo modelo do Programa Ensino Integral dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook


O processo será composto por duas fases. Na primeira, pela internet, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição com seus dados pessoais. A segunda etapa será composta por entrevistas com os profissionais, que estão previstas para os dias 26 de novembro a 15 de dezembro. A classificação dos educadores deverá ser divulgada em dezembro. Após a divulgação, serão definidas as escolas onde os docentes selecionados irão atuar.

No novo modelo do Programa Ensino Integral, os professores atuam no regime de dedicação exclusiva e terão direito à gratificação de até 75% em seus vencimentos.