• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 10/09/2013
Evesp

Prorrogado o prazo de inscrições do curso Inglês Online para servidores

Interessados deverão se cadastrar até 16 de setembro. Aulas para os matriculados começam dia 12

Os servidores da rede estadual de ensino interessados em fazer o curso Inglês Online ganharam mais alguns dias para fazerem suas inscrições. O prazo para o cadastro foi prorrogado e segue até o dia 16 de setembro.

– Faça aqui a sua inscrição

Os mais de 67 mil professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar que já fizeram suas matrículas começam a cursar as aulas a distância do idioma nesta quinta-feira (12).

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

São oferecidas 300 mil vagas para os profissionais da Educação. “Os servidores terão a possibilidade de conhecer um novo idioma, que é o Inglês, uma língua extremamente importante para aqueles que atuam na área da Educação. O curso é extremamente lúdico e irá agregar muito valor à formação das pessoas”, comenta o secretário da Educação, Herman Voorwald. 

Curso

O curso é composto de 90 horas, divididas em duas etapas de 45 horas cada. Cada etapa é composta de quatro módulos, sendo o total de oito módulos, correspondendo a quatro meses de duração. As aulas são oferecidas pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) e pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP). Ao final da formação, os servidores conquistarão certificado.

A oferta do curso Inglês Online para servidores será continua e novas inscrições deverão ser abertas todos os semestres.

Os alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) já participam dos cursos de idiomas online, oferecidos pela Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp). Além disso, é oferecida a versão acessível do curso, para que estudantes cegos e surdos participem da formação virtual.