• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 01/02/2019
Pais e Alunos

Prova do concurso para Oficial Administrativo será aplicada no próximo dia 10 

Candidatos podem consultar horários e locais da avalição no site da Fundação Vunesp a partir de hoje (1º) 

No próximo dia 10 de fevereiro, será aplicada a prova do concurso para Oficial Administrativo – Órgãos Centrais e Diretorias de Ensino. Serão oferecidas 167 vagas de nível médio, sendo 163 para ampla concorrência e quatro para candidatos com deficiência. 

As informações sobre horários e locais de prova já estão disponíveis a partir desta sexta-feira (1º) no site da Fundação Vunesp, na área restrita ao candidato. No total, foram confirmadas 34.277 inscrições. Os interessados tiveram até o último dia 28 de dezembro para fazer o cadastro pela internet.  

O edital de convocação para avaliação foi publicado no Diário Oficial de ontem (31). Informações gerais sobre o processo seletivo estão na edição de 22 de novembro de 2018 do DOE, com a lista de oportunidades por regiões (capital e interior). O salário inicial do cargo é de R$ 1.339,29. 

Prova 

Os convocados a realizarem a avalição terão quatro horas para responder a 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Língua Portuguesa; 10 de Matemática e Raciocínio Lógico; 10 de Noções Básicas de Informática; e 20 de Noções de Administração Pública e Legislação.  

Os portões serão abertos às 8h e o fechamento acontecerá às 9h, horário em que será iniciada a aplicação da prova. O exame será feito nos municípios-sede das Diretorias de Ensino de São Paulo.