• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 25/07/2012
Últimas Notícias

Prova de promoção para 38 mil educadores começa hoje

Professores, diretores de escola, assistentes de diretores, supervisores de ensino e coordenadores pedagógicos farão o exame De hoje até sexta-feira, 27 de julho, educadores da rede estadual de ensino farão […]

Professores, diretores de escola, assistentes de diretores, supervisores de ensino e coordenadores pedagógicos farão o exame

De hoje até sexta-feira, 27 de julho, educadores da rede estadual de ensino farão a prova de promoção. No total, participam da ação mais de 38 mil docentes entre professores, diretores de escola, assistentes de diretores, supervisores de ensino e coordenadores pedagógicos. Apenas inscritos e que atenderam aos requisitos legais foram convocados para a avaliação.

– Consulte o edital da prova de promoção

O exame será realizado nos municípios sede das 91 diretorias de ensino. Locais, horários e datas podem ser conferidos no site da Fundação Vunesp.

A prova será composta por uma parte objetiva, com 60 questões de múltipla escolha, além de uma pergunta dissertativa. A média aritmética entre as duas partes será considerada a nota do candidato. O tempo para a realização do exame será de quatro horas.

Saiba mais sobre a política salarial e orientações para prova.

No dia da avaliação, é necessário comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 60 minutos. Além disso, é indispensável apresentar documento de identificação original, como RG ou carteira de habilitação.

Os candidatos poderão conferir o gabarito da prova de promoção no Diário Oficial do dia 31 de julho.