quinta-feira, 05/04/2012
Últimas Notícias

Prova para candidatos a Agentes de Organização Escolar será no dia 22 de abril

Secretaria da Educação convoca inscritos no concurso a participar da prova no dia 22 de abril, às 12h, em local escolhido pelo candidato no momento da inscrição Os interessados em concorrer ao cargo de Agente de Organização Escolar estão sendo convocados pela Secretaria da Educação a participar da Prova Objetiva, realizada nos municípios-sede das Diretorias […]

Secretaria da Educação convoca inscritos no concurso a participar da prova no dia 22 de abril, às 12h, em local escolhido pelo candidato no momento da inscrição

Os interessados em concorrer ao cargo de Agente de Organização Escolar estão sendo convocados pela Secretaria da Educação a participar da Prova Objetiva, realizada nos municípios-sede das Diretorias de Ensino escolhidas pelos candidatos no ato de incrição.

A prova acontecerá em um domingo (22) e avaliará conhecimentos gerais e específicos, além da avaliação de títulos. De caráter eliminatório e classificatório, visa medir o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do cargo e é composta de 80 questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas cada. Os interessados terão quatro horas para responder as questões. Os portões serão fechados às 13h e após esse horário o candidato não poderá mais fazer a prova.

A função do agente de organização escolar é dar suporte às ações da Secretaria e atender à comunidade da escola. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 800.

Para mais informações, consulte a edição do Diário Oficial desta sexta-feira (6) ou acesse:

Edital de Convocação para prova

Estatísticas de Inscritos AOE 2012

Leia também:

Candidatos: Vejam instruções para o concurso de agente de organização
Qual a função de um Agente de Organização Escolar? Veja a importância deste profissional