quinta-feira, 11/04/2013
Professores e Funcionários

PUC abre inscrições para Mestrado voltado para profissionais da Educação

Curso tem duração mínima de um ano e meio; inscrições vão até começo de maio

Gestores de ensino, coordenadores pedagógicos, supervisores e professores da rede pública de ensino podem se inscrever para o Mestrado Profissional em Educação: Formação de Formadores, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).

As inscrições vão até o dia 3 de maio. O curso tem duração mínima de um ano e meio e pode ser concluído em até dois anos, conforme escolha do aluno. O público alvo são os graduados que atuem profissionalmente na área de Educação.

Os alunos vão descobrir técnicas do mundo acadêmico para aprimorar a qualidade de suas aulas e ações desenvolvidas em sua rotina escolar com um corpo docente formado por autoridades respeitadas no meio. E poderão abordar estudos em duas linhas de pesquisa: desenvolvimento profissional do formador e práticas educativas; e, intervenções avaliativas em espaços educativos.

Para inscrições, entre em contato com a coordenação do Mestrado pelo telefone (11) 3670.8527 ou envie um e-mail para formep@pucsp.br.