quinta-feira, 24/05/2012
Últimas Notícias

Quatro escolas da região de Presidente Prudente recebem investimento de R$ 2,9 milhões para reforma

Unidades estão instaladas nos municípios de Presidente Prudente e Mirante do Paranapanema. As obras são para melhorias das instalações A escola Fazenda São Bento, em Mirante do Paranapanema e as unidades Doutor José Foz, Professora Clotilde Veiga de Barros e Fernando Costa localizadas na cidade de Presidente Prudente estão passando por obras para melhoria de […]

Unidades estão instaladas nos municípios de Presidente Prudente e Mirante do Paranapanema. As obras são para melhorias das instalações

A escola Fazenda São Bento, em Mirante do Paranapanema e as unidades Doutor José Foz, Professora Clotilde Veiga de Barros e Fernando Costa localizadas na cidade de Presidente Prudente estão passando por obras para melhoria de suas instalações.

A previsão é que a reforma acabe em até sete meses. O investimento da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo para as ações é de R$ 2,9 milhões.

Nas quatro unidades, os ambientes que sofrerão reparos são a sala de leitura, a quadra poliesportiva, o telhado, o sistema de proteção contra descargas atmosféricas, obras de acessibilidade, entre outras intervenções.