quinta-feira, 26/07/2012
Bienal do Livro 2012

Que tal trocar um livro velho por um novo na “Incrível Máquina de Livros”?

A Máquina de Livros ficará na Praça da República até o dia 29 de julho e tem como objetivo estimular o hábito da leitura entre a população. A Câmara Brasileira […]

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) promove nesta semana, entre os dias 23 a 29 de julho, o projeto “A Incrível Máquina de Livros” na Praça da República, região central de São Paulo. Durante sete dias, as pessoas que passarem pelo local poderão efetuar a troca de livros totalmente gratuita, das 9h às 16h.

Para participar, basta retirar uma senha no local, colocar a obra antiga no maquinário e acionar a alavanca para receber o novo exemplar. Na ocasião, só serão aceitos livros em bom estado de conservação.

A “Incrível Máquina de Livros” é uma ação para promover a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá de 9 a 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que contará com a participação da Secretaria da Educação no evento.