• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 03/09/2013
Escola da Família

Quer ser educador universitário do Escola da Família? As inscrições estão abertas!

Os universitários selecionados para o programa Bolsa Universidade recebem bolsa integral do curso

A Educação tem uma boa notícia para os jovens universitários à procura de uma oportunidade.  Estão abertas, a partir dessa terça-feira (3), as inscrições para o programa Bolsa Universidade.  Ao todo, são 6.988 vagas disponíveis para estudantes interessados em atuar como educadores, aos finais de semana, em escolas que fazem parte do programa Escola da Família. As inscrições vão até o dia 13 de setembro.

Os interessados devem se candidatar por meio do site do Escola da Família. Depois de realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer, até o dia 17 de setembro, à Diretoria de Ensino da região onde pretende atuar levando documentos como RG, CPF e título de eleitor. Confira aqui a lista completa de documentos e o regulamento do programa.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os jovens selecionados para as vagas disponíveis receberão bolsa integral de seu curso, custeada pela Secretaria da Educação e pela instituição de ensino. As atividades dos novos bolsistas terão início dia 5 de outubro.

– Clique aqui para conhecer as faculdades conveniadas e a quantidade de vagas por Diretoria de Ensino 

Em caso de dúvida, o universitário pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão responsável pelo Bolsa Universidade, pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo e-mail escoladafamilia@fde.sp.gov.br.