• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 23/09/2015
Pais e Alunos

Atualize seus dados para estudar na escola mais próxima de sua casa

É necessário que esta atualização seja realizada o mais rápido possível

A participação de todos, principalmente dos pais e alunos, para a redistribuição de estudantes nas novas unidades escolares é essencial para o processo de reorganização da rede estadual de ensino paulista. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O planejamento inclui a atualização do endereço dos estudantes da maior rede de escolas da América Latina. O objetivo é evitar qualquer tipo de divergência no momento da escolha e remanejamento dos estudantes para as novas escolas.

Para isso, a Educação preparou um site, onde todos os estudantes devem preencher com seus dados cadastrais o mais rápido possível. O acesso ao sistema deverá ser feito com RA e a data de nascimento do aluno. Caso não tenha o número do RA, procure a secretaria de sua escola.

Clique aqui para fazer a atualização. 

Para concretizar esse novo modelo escolar, os alunos serão transferidos para escolas de um único ciclo. A meta é que seja realizado um deslocamento mínimo, dentro do mesmo bairro, num raio de 1,5 km. 

Com colaboração de todos, será possível criar um novo modelo de escola com foco na qualidade de ensino. Clique aqui e saiba mais sobre a reorganização escolar.